Senac - Para todas as etapas do seu crescimento profissional





Buscar
Notícias


Exposição de fotos da 1ª turma de Iniciação à Fotografia em Juiz de Fora

Fotos: Rachel Mockdeci.
Exposição de alunos Senac: de 26 de abril até o final de maio

Fotografias estão expostas na unidade Juiz de Fora

Até o final do mês de maio quem passar pela unidade do Senac em Juiz de Fora terá a surpresa de apreciar a exposição de fotos de alunos do curso “Iniciação à Fotografia”. A mostra fechou com chave de ouro as atividades deste curso que acaba de estrear no Senac local.

Para concretizar a mostra, exposta no corredor do Senac, a turma passou por dez dias intensos para realização dos trabalhos. Nesse período era possível ver os alunos em busca dos melhores cliques, percorrendo as instalações da instituição. De acordo com a instrutora do curso, Morana Zambrini, a turma esteve muito empenhada, atenta e querendo aprender mais e mais. “Tinha hora que eles pareciam os professores, tamanha foi a interação e abertura para que todos pudessem colocar as suas opiniões sobre os assuntos tratados”, completa a professora.

Ainda segundo Morana, a amostra despertou a atenção de muitos que por ali passavam: “Era comum ouvir comentários como: “Que foto linda”; “São fotos feitas por profissionais, nem parecem iniciantes! ”, entre outros.” 

Saiba mais sobre o curso Iniciação à Fotografia do Senac.