Conexão RH aborda utilização da IA nas empresas, desde atividades rotineiras aos desafios da gestão

Conexão RH Senac
O Senac em Lavras, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, abre suas portas no dia 20, das 18h30 às 20h30, para receber os participantes do Conexão RH – encontro exclusivo para gestores, líderes e profissionais de Recursos Humanos que desejam ampliar conexões, trocar experiências e refletir sobre os desafios atuais da gestão de pessoas. O tema abordado desta vez será IA, Pessoas e Propósito: o novo papel da liderança.
A palestra será conduzida por Ronaldo Maciel Guimarães, que abordará como a Inteligência Artificial pode auxiliar profissionais na automatização de tarefas burocráticas, além da aplicação de People Analytics na retenção de talentos e na promoção da saúde mental nas organizações. O encontro também trará reflexões sobre os desafios da liderança em ambientes híbridos, conectando a experiência das gerações seniores à agilidade dos nativos digitais, por meio de uma gestão mais humanizada.
Ao fim da exposição, os participantes terão um momento para troca de experiências, permitindo a ampliação de perspectivas, fortalecimento de conexões e reflexão sobre o futuro da liderança.
O evento é gratuito, mas é necessário cadastramento prévio pelo Sympla. As vagas são limitadas!
Quarta-Feira
18h30 – Recepção e credenciamento
18h45 – Abertura institucional
19h00 – Painel: IA, Pessoas e Propósito: O Novo Papel da Liderança
20h30 – Coffee break e networking